Que o momento do pedido de casamento é especial e inesquecível ninguém tem dúvidas, mas na hora de escolher um anel solitário podem surgir muitas dúvidas relacionadas ao modelo. São muitas opções e com certeza separar os pontos mais importantes entre eles pode ajudar muito na hora de decisão.
Você já aprendeu lendo em posts anteriores no nosso blog como escolher a melhor pedra, a importância dos 4 C’s, porque um anel solitário deveria ser em ouro 18k e muitas outras dicas. Mas hoje nós trouxemos para ilustrar este post os nossos modelos exclusivos de anéis solitários Felipe Gomes.
Todos eles atendem um padrão de excelência altíssimo, pois nosso fundador, um renomado gemólogo, possui um profundo conhecimento das pedras preciosas que são cuidadosamente selecionadas por ele pessoalmente. Cada pedra passa por um rigoroso processo de análise com equipamentos e técnicas profissionais que garantem a qualidade e pureza da sua joia.
Baseado nos modelos mais utilizados de solitários nós fizemos uma seleção com nossos modelos. Lembrando que existem outros modelos disponíveis e que cada um possui sua particularidade. No final o que deverá prevalecer é a vontade e gosto dos noivos.
Em 5º lugar nós trouxemos o anel solitário Duomo. Sua pedra de diamante central é projetada para fora do anel, dando um estilo e charme que são incríveis. Na base da pedra, há diamantes menores que totalizam 0,55ct. Uma opção para as noivas sonhadoras e clássicas que adoram um toque de modernidade.
Em 4º lugar nós temos o anel solitário Borghese. Este modelo é bastante diferente dos tradicionais pois possui seu aro cravejado em diamantes menores que cercam a pedra central. Totalizam 0,50ct de diamantes que conferem à peça um brilho e requinte impressionante.
Nosso 3º lugar é o modelo Anfiteatro di Lucca que possui uma base ovalada e a pedra central não se projeta para fora do anel. É uma opção romântica e para quem ama diamantes (e quem não os ama?) pois estão cravejados ao redor da pedra central e totalizam 0,35ct. Clássico, elegante e atemporal. Uma opção acertadíssima para aquela surpresa.
Nosso segundo lugar é um modelo mais clássico que possui variação no tamanho da pedra central. O Classic. Muitas pessoas pensam que anel solitário é somente este modelo pois a única pedra do anel é a central, o que faz jus ao nome “anel solitário”. Aqui na Joalheria Felipe Gomes nós temos este modelo e você pode personalizar o tamanho da pedra. Com certeza também é uma excelente opção para presentear.
Nosso primeiro lugar é um modelo clássico com um toque moderno, perfeito para quem ama diamantes grandes e não abre mão de ter um anel imponente. O anel solitário Adamas possui 1,77ct em sua pedra central e é um modelo clássico que é muito desejado por diversas noivas. A garantia de sucesso com esse modelo é de praticamente 100%.
Agora que você já conhece vários modelos dos nossos anéis solitários da Joalheria Felipe Gomes já pode começar a preparar o seu pedido seguindo nossas dicas. E não se esqueça de agendar o seu horário conosco quando vier para escolher pessoalmente, será um prazer atendê-lo.