FAQ
Prazo de entrega dos produtos
O prazo para entrega dos nossos produtos varia de acordo com a produção de cada peça. O cliente será informado após a confirmação da compra.
Como é feita a entrega dos produtos?
Nossos pedidos serão entregues via Correios, ou com a opção de retirada em loja. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, se houver sinais de avaria ou se o produto estiver em desacordo com o pedido.
Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Joalheria Felipe Gomes?
Sim, o frete é cobrado para envio do(s) produto(s), e o valor do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.
A entrega é feita em todo o país?
Sim, a entrega é feita em todo o país conforme a cobertura dos Correios.
Posso acompanhar meu pedido?
Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados no site da Joalheria Felipe Gomes através do menu “Minha Conta”. A página exibida vai mostrar todos os pedidos realizados no site da Joalheria Felipe Gomes e todas informações referentes a estes pedidos, tais como: número do pedido, data do pedido, forma de pagamento, status da compra, endereço de entrega, entre outros.
Clientes de outros países podem efetuar uma compra?
Sim, para estes casos em específico, por favor, entre em contato pelo nosso Whatsapp (31) 98668-7752.
É possível mudar o endereço de entrega?
Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato através do SAC, para verificar a possibilidade.
Posso trocar uma joia comprada no site?
A política de troca e devolução da Joalheria Felipe Gomes tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato com o SAC. Consulte a nossa Política de Troca aqui.
Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Joalheria Felipe Gomes?
A garantia contratual é válida por 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos. Consulte nossa Garantia aqui.