POLÍTICA DE TROCA
A Joalheria Felipe Gomes preza pela transparência e satisfação de seus clientes, por isso criamos uma Política de Troca justa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca, ajuste ou conserto deverão ser previamente comunicadas à nossa equipe de pós-venda.
Se o produto for devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo, com ausência de itens e acessórios, será reenviado ao cliente pela empresa, com os custos a serem pagos pelo cliente.
Joias que sofreram qualquer modificação por terceiros estarão fora da garantia.
TROCAS PARA COMPRAS FEITAS PELA DA INTERNET
É permitido realizar o cancelamento da compra e solicitação de devolução do valor pago no prazo descrito pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que atendidas todas as condições previstas na nossa Política de Trocas e Devoluções:
A joia deve estar acompanhada da embalagem completa, em perfeito estado e sem vestígio de uso.
A joia deverá estar acompanhada do Certificado de Garantia, Manual de Garantia.
Não será permitida a troca ou devolução de peças que foram personalizadas, feitas sob medida, gravadas e/ou modificadas. Peças que foram desenvolvidas e desenhadas unicamente para determinado cliente também não poderão ser trocadas ou devolvidas, incluindo alianças e anéis solitários.
Para devolução ou troca de compras de peças com diamantes certificados o mesmo será periciado pelo nosso laboratório especializado e deverá estar de acordo com a Certificação do Diamante que o acompanha.
A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, quando for este o caso.
Todas as peças serão analisadas pelo nosso departamento técnico para avaliação, após o recebimento da mesma, se for constatado defeitos oriundos de mau uso a troca não será permitida.
CONSERTOS, REPAROS E AJUSTES
Para solicitar conserto, reparo ou ajuste do produto, o pedido deverá ser feito dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor a partir da data da compra. Caso seja constatado defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual.
Caso o produto não possa ser consertado, e não esteja disponível em estoque produto idêntico para a substituição, a Joalheria Felipe Gomes terá até 60 dias para efetuar a troca.
Asseguramos gratuitamente a manutenção da sua joia, por tempo indeterminado, cobrindo os serviços de limpeza, polimento, ajustes de garras que seguram pedras e pérolas. É importante ressaltar que o polimento ocasiona perda de pequena quantidade de metal, consequentemente redução no peso.
Asseguramos gratuitamente, por tempo indeterminado, ajuste de anéis em até três tamanhos, apenas se a peça for passível de ajuste e mediante a disponibilidade da peça necessária.